O Estado da Arte no campo dos estudos sobre PROUNI: refletindo sobre o perfil, permanência e acesso ao mercado de trabalho de egressos do Curso de Serviço Social da UNIGRANRIO.
Resumo
O artigo tem como objetivo apresentar reflexões sobre o perfil, a permanência e o acesso ao mercado de trabalho dos alunos egressos da primeira turma do curso de Serviço Social, que contou com alunos bolsistas do Programa Universidade para Todos (ingresso em 2006.2 e término em 2010.1) da UNIGRANRIO. O estudo apresenta o debate com relação ao acesso e a permanência dos alunos bolsistas no ensino superior, destacando a perspectiva da democratização e da articulação Educação e Trabalho.
PALAVRAS-CHAVE: Educação, Mercado de Trabalho, Ação Afirmativa, PROUNI.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você pode:
· - copiar, distribuir, exibir e executar a obra
Sob as seguintes condições:
· - Atribuição. Você deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
What does ";;;;;Attribute this work";;;;; mean?
The page you came from contained embedded licensing metadata, including how the creator wishes to be attributed for re-use. You can use the HTML here to cite the work. Doing so will also include metadata on your page so that others can find the original work as well.
· - Uso Não-Comercial. Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais.
· - Vedada a Criação de Obras Derivadas. Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
· - Para cada novo uso ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença desta obra.
· - Qualquer uma destas condições podem ser renunciadas, desde que Você obtenha permissão do autor.
· - Nothing in this license impairs or restricts the author's moral rights.