A EVOLUÇÃO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DA LIGA ACADÊMICA

Autores

  • Dayele Tavares da Silva UNIGRANRIO
  • Tatiana Leite Martins UNIGRANRIO
  • Andressa Vieira dos Santos UNIGRANRIO
  • Nayara Salles Goulart UNIGRANRIO
  • Joselma Anselmo da Silva UNIGRANRIO
  • Danielle Costa Souza UNIGRANRIO

Resumo

O objetivo deste estudo é descrever as atividades práticas desenvolvidas pela liga acadêmica desde sua implantação em 2012 e estabelecer a relação destas atividades com o processo ensino-aprendizagem destacando sua importância para graduação de enfermagem.

Biografia do Autor

Dayele Tavares da Silva, UNIGRANRIO

Acadêmico do curso de Enfermagem da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy – UNIGRANRIO

Tatiana Leite Martins, UNIGRANRIO

Acadêmico do curso de Enfermagem da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy – UNIGRANRIO – 

Andressa Vieira dos Santos, UNIGRANRIO

Acadêmico do curso de Enfermagem da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy – UNIGRANRIO –

Nayara Salles Goulart, UNIGRANRIO

Acadêmico do curso de Enfermagem da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy – UNIGRANRIO –

Joselma Anselmo da Silva, UNIGRANRIO

Acadêmico do curso de Enfermagem da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy – UNIGRANRIO –

Danielle Costa Souza, UNIGRANRIO

 

Enfermeira. Aluna do Curso de Doutorado em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ. Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Especialista em Enfermagem do Trabalho e Saúde da Família. Professora Assistente I da Universidade - Unigranrio

 

Downloads

Publicado

2014-07-22

Como Citar

Silva, D. T. da, Martins, T. L., Santos, A. V. dos, Goulart, N. S., Silva, J. A. da, & Souza, D. C. (2014). A EVOLUÇÃO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DA LIGA ACADÊMICA. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 8(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/2277