O DESENVOLVIMENTO DE MONITORIA DURANTE A GRADUAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM.

Autores

  • Henrique Prado Inácio Unigranrio
  • Maria de Fátima Calhau Unigranrio
  • Joyce Vichi Unigranrio
  • Aline Affonso Luna Unigranrio
  • Samanta Oliveira da Silva Diniz Unigranrio

Resumo

O objetivo deste estudo foi descrever a experiência durante a monitoria da disciplina Programa Curricular de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão V.

Biografia do Autor

Henrique Prado Inácio, Unigranrio

Acadêmico de enfermagem, 7º período, Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy - UNIGRANRIO

Maria de Fátima Calhau, Unigranrio

Acadêmica de enfermagem, 7º período, Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy - UNIGRANRIO.

Joyce Vichi, Unigranrio

Acadêmica de enfermagem, 7º período,Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy - UNIGRANRIO.

Aline Affonso Luna, Unigranrio

Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Professora Assistente na Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy - UNIGRANRIO.

Samanta Oliveira da Silva Diniz, Unigranrio

Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Professora Assistente na Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy - UNIGRANRIO.

Downloads

Publicado

2014-07-22

Como Citar

Inácio, H. P., Calhau, M. de F., Vichi, J., Luna, A. A., & Diniz, S. O. da S. (2014). O DESENVOLVIMENTO DE MONITORIA DURANTE A GRADUAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 8(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/2285