O PAPEL DO MONITOR NO CURSO DE ENFERMAGEM: REFLEXÕES A PARTIR DOS AMBIENTES DE CUIDAR

Autores

  • Maysa Gabrielle de Medeiros Bezerra UNIFESO
  • Gracieli Alves dos Santos UNIFESO
  • Dandara Costa Alcântara UNIFESO
  • Alessandra Kimus Esteves Rocha UNIFESO
  • Izabella de Oliveira Pereira UNIFESO
  • Paulo Sérgio da Silva UNIFESO

Resumo

Objetivo: refletir sobre as experiências vivenciadas por estudantes monitores da IETC a partir das atividades teórico-práticas ocorridas no ano de 2013.

Biografia do Autor

Maysa Gabrielle de Medeiros Bezerra, UNIFESO

Acadêmica do sétimo período de Enfermagem pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO – Teresópolis – RJ).

 

Gracieli Alves dos Santos, UNIFESO

Acadêmica do quinto período de Enfermagem pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO – Teresópolis – RJ). 

 

Dandara Costa Alcântara, UNIFESO

Acadêmica do sexto período de Enfermagem pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO – Teresópolis – RJ). 

 

Alessandra Kimus Esteves Rocha, UNIFESO

Acadêmica do sétimo período de Enfermagem pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO – Teresópolis – RJ). 

Izabella de Oliveira Pereira, UNIFESO

Acadêmica do quinto período de Enfermagem pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO – Teresópolis – RJ). 

 

Paulo Sérgio da Silva, UNIFESO

Enfermeiro. Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. Especialista em Processos de Mudança nos Serviços de Saúde e no Ensino Superior - UNIFESO/Teresópolis-RJ. Docente – Tutor do Curso de Graduação de Enfermagem do Centro Universitário Serra dos Órgãos-UNIFESO-Teresópolis/RJ. 

Downloads

Publicado

2014-07-26

Como Citar

de Medeiros Bezerra, M. G., Alves dos Santos, G., Costa Alcântara, D., Kimus Esteves Rocha, A., de Oliveira Pereira, I., & da Silva, P. S. (2014). O PAPEL DO MONITOR NO CURSO DE ENFERMAGEM: REFLEXÕES A PARTIR DOS AMBIENTES DE CUIDAR. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 8(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/2351

Edição

Seção

Resumo Expandido