EPIFANIA: DESAFIOS DE ESTRUTURAÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA (CAMU) E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO MÉDICA
Resumo
Expor e debater com a comunidade científica a importância da estruturação de centros e diretórios acadêmicos integrados, com propostas e atividades voltadas para as grandes áreas do conhecimento em saúde, por meio da experiência de gestão do Centro Acadêmico de Medicina da Unigranrio.
Downloads
Publicado
2017-07-29
Como Citar
Pontes Morcerf, C. C., Senna, R. B. M., Moraes, T. M. do C., Domingos, A. C. B., Malheiros, T., & Rocha, A. R. dos S. M. da. (2017). EPIFANIA: DESAFIOS DE ESTRUTURAÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA (CAMU) E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO MÉDICA. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 11(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/4196
Edição
Seção
Relato de Experiência