EPIFANIA: DESAFIOS DE ESTRUTURAÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA (CAMU) E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO MÉDICA

Autores

  • Cely Carolyne Pontes Morcerf Unigranrio
  • Rodrigo Bastos Magalhães Senna Unigranrio
  • Taís Muniz do Carmo Moraes Unigranrio
  • Ana Carolina Bonini Domingos UNIGRANRIO
  • Thaíza Malheiros UNIGRANRIO
  • Andrea Regina dos Santos Murga da Rocha UNIGRANRIO

Resumo

Expor e debater com a comunidade científica a importância da estruturação de centros e diretórios acadêmicos integrados, com propostas e atividades voltadas para as grandes áreas do conhecimento em saúde, por meio da experiência de gestão do Centro Acadêmico de Medicina da Unigranrio. 

Biografia do Autor

Cely Carolyne Pontes Morcerf, Unigranrio

Presidente do Centro Acadêmico de Medicina da Unigranrio (CAMU). Acadêmica do 9º período do curso de Medicina da Unigranrio.

Rodrigo Bastos Magalhães Senna, Unigranrio

Vice-Presidente do Centro Acadêmico de Medicina da Unigranrio Barra (CAMU)

Taís Muniz do Carmo Moraes, Unigranrio

Acadêmica do 8º período de medicina da Unigranrio. Diretora de Pesquisa do Centro Acadêmico de Medicina da Unigranrio (CAMU).

Ana Carolina Bonini Domingos, UNIGRANRIO

Estudante do Curso de Medicina da UNIGRANRIO, Unidade Barra da Tijuca.

Thaíza Malheiros, UNIGRANRIO

Estudante Curso de Medicina da UNIGRANRIO, Unidade Duque de Caxias.

Andrea Regina dos Santos Murga da Rocha, UNIGRANRIO

Coordenadora do Curso de Medicina da UNIGRANRIO, Unidade Barra da Tijuca.

Downloads

Publicado

2017-07-29

Como Citar

Pontes Morcerf, C. C., Senna, R. B. M., Moraes, T. M. do C., Domingos, A. C. B., Malheiros, T., & Rocha, A. R. dos S. M. da. (2017). EPIFANIA: DESAFIOS DE ESTRUTURAÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA (CAMU) E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO MÉDICA. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 11(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/4196

Edição

Seção

Relato de Experiência