TRABALHANDO O CONCEITO DE INFLAÇÃO NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Palavras-chave:
, Educação Financeira, Inflação, Ensino de Matemática.Resumo
O produto educacional apresentado neste artigo é fruto de uma pesquisa de mestrado profissional que teve como proposta desenvolver o tema Educação Financeira na Educação Básica, investigando como a inflação pode ser trabalhada nas aulas de Matemática. Desse modo, são mostradas algumas atividades referentes ao tema inflação, que podem auxiliar o professor de Matemática na inserção da Educação Financeira como parte da formação do pensamento matemático e financeiro dos seus alunos em suas aulas.
Downloads
Publicado
2017-01-21
Como Citar
Dias, C. T., Concordido, C. F. R., & de Macedo, R. C. S. (2017). TRABALHANDO O CONCEITO DE INFLAÇÃO NAS AULAS DE MATEMÁTICA. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 6(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/4191
Edição
Seção
Produtos Educacionais
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.