A intenção de compra do consumidor online, do Rio de Janeiro, na aquisição de viagens turísticas.
Palavras-chave:
consumidor online, modelo de aceitação de tecnologia e modelagem de equações estruturaisResumo
A questão central que norteou esta pesquisa foi examinar quais fatores que influenciam a intenção de compra do consumidor ao utilizar da internet ao adquirir uma viagem de turismo. Foram identificados os antecedentes mais relevantes na decisão de realizar a compra online. Os resultados apontaram que o construto segurança apresentou uma influência direta e positiva sobre a confiança e a satisfação.
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Publicado
2015-02-23
Como Citar
CARNEIRO, S. C., & de Freitas, A. S. (2015). A intenção de compra do consumidor online, do Rio de Janeiro, na aquisição de viagens turísticas. Almanaque Multidisciplinar De Pesquisa, 1(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/amp/article/view/2505
Edição
Seção
Ciências Sociais Aplicadas