De vozes para olhares sobre práticas educacionais: o estabelecimento de diálogos para discussões e reflexões
Palavras-chave:
Educação, Pesquisa, Ciências Humanas, Pós-graduaçãoResumo
O presente volume, como parte de sua característica e aspecto norteador, nos apresenta uma diversidade de trabalhos que permitem olhares múltiplos em perspectivas multidisciplinar e interdisciplinar. Neste rico espaço para reflexões e diálogos com e entre diferentes áreas do saber, disciplinas e metodologias, encontra-se publicado o artigo Uma discussão sobre a aprendizagem significativa: o olhar do professor e dos alunos de Eline das Flores Victer, Jurema Rosa Lopes e Carlos Antonio de Souza.
Downloads
Publicado
2015-03-09
Como Citar
Vilaça, M. L. C. (2015). De vozes para olhares sobre práticas educacionais: o estabelecimento de diálogos para discussões e reflexões. Almanaque Multidisciplinar De Pesquisa, 1(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/amp/article/view/2794
Edição
Seção
Editorial