De vozes para olhares sobre práticas educacionais: o estabelecimento de diálogos para discussões e reflexões

Autores

  • Márcio Luiz Corrêa Vilaça UNIGRANRIO

Palavras-chave:

Educação, Pesquisa, Ciências Humanas, Pós-graduação

Resumo

O presente volume, como parte de sua característica e aspecto norteador, nos apresenta uma diversidade de trabalhos que permitem olhares múltiplos em perspectivas multidisciplinar e interdisciplinar. Neste rico espaço para reflexões e diálogos com e entre diferentes áreas do saber, disciplinas e metodologias, encontra-se publicado o artigo Uma discussão sobre a aprendizagem significativa: o olhar do professor e dos alunos de Eline das Flores Victer, Jurema Rosa Lopes e Carlos Antonio de Souza.

Biografia do Autor

Márcio Luiz Corrêa Vilaça, UNIGRANRIO

Professor Adjunto Mestre da Escola de Educação, Ciências, Letras, Artes e Humanidades da UNIGRANRIO. Mestre em Lingüística Aplicada - UFRJ - Doutor em Letras (Estudos de Linguagem) - UFF

Downloads

Publicado

2015-03-09

Como Citar

Vilaça, M. L. C. (2015). De vozes para olhares sobre práticas educacionais: o estabelecimento de diálogos para discussões e reflexões. Almanaque Multidisciplinar De Pesquisa, 1(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/amp/article/view/2794

Edição

Seção

Editorial