Sobre a Revista

A Revista Eletrônica do Instituto de Humanidades publica, desde 2002, artigos inéditos resultantes de pesquisas nas áreas de Letras, Arte, Cultura e Ciências Humanas, escritos por professores e pesquisadores da UNIGRANRIO e de outras instituições nacionais ou internacionais, bem como resenhas, entrevistas e traduções. A revista permite o acesso livre e completo aos textos publicados e está indexada internacionalmente pelo Indice Latinoamericano de Publicaciones Científicas Seriadas (Latindex – Mexico) e pelo Intute Arts and Humanities database (antigo Humbul Humanities Hub; University of Oxford), bem como nacionalmente pela Diadorim e pelo Livre!, portal de periódicos de livre acesso do Centro de Informações Nucleares do Ministério de Ciência e Tecnologia e no Qualis da CAPES. A submissão é de fluxo contínuo, exceto no caso específico de números temáticos, cuja chamada será divulgada previamente no site.