AVALIAÇÃO ESCOLAR VOLTADA PARA UMA QUALIDADE DE ENSINO

Autores

  • Josí Aparecida de Freitas

Resumo

Este artigo volta-se para a análise da prática avaliativa do professor de ensino fundamental. O enfoque do texto traduz-se na ação do supervisor escolar junto ao corpo docente, no sentido de promover a reflexão sobre o tema, tendo em vista uma proposta de avaliação que vise à qualidade de ensino na escola pública.

Biografia do Autor

Josí Aparecida de Freitas

Licenciada em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Resp. Literaturas, pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Especialista em Gestão Escolar - Supervisão Educacional pela Universidade de Santa Cruz do Sul.

Downloads

Publicado

2011-11-30

Como Citar

Freitas, J. A. de. (2011). AVALIAÇÃO ESCOLAR VOLTADA PARA UMA QUALIDADE DE ENSINO. Revista Magistro, 2(4). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/magistro/article/view/1437

Edição

Seção

Artigos