Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Vol. V, No. 2 (2010)
Vol. V, No. 2 (2010)
Publicado:
2010-01-01
Editorial
EDITORIAL
Deborah Zouain
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v5n2.3513
Artigos
Desempenho e competitividade de empresas associadas em rede: um estudo em uma rede de agências de viagens e turismo do estado do Rio Grande do Sul — Brasil
Marcos Antonio de Souza, Daniele Gonçalves Braga, Alexandre Xavier Vieira Braga
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v5n2.3514
As fronteiras pós-modernas e suas contribuições para a atratividade turística e cultural: estudando a fronteira Brasil-Argentina
Muriel Pinto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v5n2.3515
Turismo, Imagem Territorial e Gastronomia:o valor simbólico da culinária na atratividade de destinos turísticos brasileiros
Marcelo Azevedo, Ernani Coelho Neto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v5n2.3516
O turismo como agente de transformações socioespaciais no território da Pampulha: de 1940 aos dias atuais
Lucia Capanema Alvares, Altamiro Sérgio Mol Bessa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v5n2.3517
O turismo social como veículo para o desenvolvimento, a inclusão social e o lazer no interior de Pernambuco: um estudo de caso do Sesc Triunfo
Sílvia Cavadinha Cândido dos Santos, Gilson dos Santos, Ilsa Maria Araújo Galvão, Fátima Bayma, Antônio Inocêncio Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v5n2.3518
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários