Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Vol. IV, No. 2 (2009)
Vol. IV, No. 2 (2009)
Publicado:
2009-01-01
Editorial
EDITORIAL
Deborah Zouain
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v4n2.3539
Artigos
A imagem do Brasil como destino turístico nos websites das operadoras de turismo européias
Andréa Virgínia Sousa Dantas, Márcio Marreiro das Chagas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v4n2.3540
Aplicações do modelo de ciclo de vida da destinação ao caso de Monte Verde, sul de Minas Gerais, Brasil.
Ewerthon Veloso Pires, Reinaldo Dias
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v4n2.3541
Medida da Competitividade do Destino Brasil: Uma aplicação do Índice de Competitividade Turística do WEF 2008
NAYARA NUNES FERREIRA, Simone Alves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v4n2.3542
Valorização econômica das identidades e das produções culturais no mercado turístico: estudo de grupos das cidades brasileiras de Maceió (Al) e de Bento Gonçalves (Rs)
Ana Maria De Paris Possamai, Marcela Ferreira Marinho, Edegar Luis Tomazzoni, Eric Dorion
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v4n2.3544
Empreendimentos de Economia Solidária da Cidade de Corumbá/MS e suas Relações com o Grupo de Pescadores Artesanais Urbanos, com vistas ao Desenvolvimento Local
Dyego de Oliveira Arruda, Milton Augusto Pasquotto Mariani
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v4n2.3545
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários