Análise dos impactos da tecnologia de informação e comunicação para o turismo
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v5n4.3528Abstract
O artigo apresentado é uma análise dos impactos da tecnologia de informação e comunicação para o turismo. Diante das evidentes alterações que a evolução tecnológica tem provocado na sociedade, no mercado e no relacionamento com o cliente, esta pesquisa visa a verificar o que essas mudanças trouxeram em benefício de uma atividade tão sensível e, ao mesmo tempo, aberta a inovações. A análise será feita com foco específico na comercialização de serviços e produtos do segmento turístico na internet, utilizando-se, como fonte de informação, o site www.whl.travel.Downloads
Published
2011-01-12
How to Cite
Pires, L. C. (2011). Análise dos impactos da tecnologia de informação e comunicação para o turismo. REVISTA ACADÊMICA OBSERVATÓRIO DE INOVAÇÃO DO TURISMO, 5(4). https://doi.org/10.17648/raoit.v5n4.3528
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.