Conceituação de Hotéis Exclusivos

Autores

  • Carlos Alberto Almeida
  • Geslayne Franz Ferreira
  • Alexandre Motta
  • Jeferson Munhoz Moyses

DOI:

https://doi.org/10.17648/raoit.v2n4.3609

Resumo

Este estudo busca entender os conceitos primordiais para a elaboração de um produto hoteleiro e a possível interferência dos fatores luxo e design nessa concepção. Com isso, é possível denominar um novo nicho de mercado: o de hotéis exclusivos. Com as análises do mix de produto e a identificação desse novo nicho, foi possível criar um sistema de classificação para fins acadêmicos e comprovar a funcionalidade da classificação proposta nesta pesquisa.

Downloads

Publicado

2008-11-05

Como Citar

Almeida, C. A., Ferreira, G. F., Motta, A., & Moyses, J. M. (2008). Conceituação de Hotéis Exclusivos. REVISTA ACADÊMICA OBSERVATÓRIO DE INOVAÇÃO DO TURISMO, 2(4). https://doi.org/10.17648/raoit.v2n4.3609

Edição

Seção

Artigos