Conceituação de Hotéis Exclusivos
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v2n4.3609Resumo
Este estudo busca entender os conceitos primordiais para a elaboração de um produto hoteleiro e a possível interferência dos fatores luxo e design nessa concepção. Com isso, é possível denominar um novo nicho de mercado: o de hotéis exclusivos. Com as análises do mix de produto e a identificação desse novo nicho, foi possível criar um sistema de classificação para fins acadêmicos e comprovar a funcionalidade da classificação proposta nesta pesquisa.Downloads
Publicado
2008-11-05
Como Citar
Almeida, C. A., Ferreira, G. F., Motta, A., & Moyses, J. M. (2008). Conceituação de Hotéis Exclusivos. REVISTA ACADÊMICA OBSERVATÓRIO DE INOVAÇÃO DO TURISMO, 2(4). https://doi.org/10.17648/raoit.v2n4.3609
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.