Serviços e Hospitalidade: Associação de Hotéis Roteiros de Charme um modelo para meios de hospedagem independentes
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v11n2.4333Keywords:
Hospitalidade, Serviços, Meios de hospedagem, Sistemas de Classificação hoteleira, Associação de Hotéis Roteiros de CharmeAbstract
De que forma se estabelece a execução dos serviços e da hospitalidade em meios de hospedagem, membros de uma associação de empreendimentos hoteleiros e extra hoteleiros? Para responder a questão da pesquisa foi investigada a Associação de Hotéis Roteiros de Charme, uma Associação de referencia que atualmente possui 65 meios de hospedagem no Brasil. O Objetivo Geral foi compreender se a relação entre uma associação de referência e seus meios de hospedagem reflete nos serviços e na hospitalidade desses empreendimentos.Para isso, além do levantamento bibliográfico, foi realizada uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório utilizando a estratégia do estudo de casos múltiplos onde foi elaborado um protocolo de pesquisa baseando-se em Yin (2005). Nesse sentido, foram investigados quatro meios de hospedagem membros da Roteiros de Charme.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.