O ENSINO DE ENFERMAGEM NA FORMAÇÃO DE NOVOS EDUCADORES: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM MONITORIA

Autores/as

  • Rafaela Lima Soares Senra UNIGRANRIO
  • Valéria Almeida Rodrigues UNIGRANRIO

Resumen

Objetivos: Desvelar a atuação do discente-monitor nos campos de atuação do cuidar para graduandos de enfermagem; configurar a prática da monitoria como aditivo curricular, visto que tem potencial definidor de mudança na formação em enfermagem.

Biografía del autor/a

Rafaela Lima Soares Senra, UNIGRANRIO

Acadêmica do 5º período do curso de Enfermagem da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy. Acadêmica não bolsista do Programa de Monitoria em Imunologia Básica. 

Valéria Almeida Rodrigues, UNIGRANRIO

Mestre em Enfermagem pela UNIRIO. Especialista em Doenças Infecciosas pela FIOCRUZ/IPEC. Docente UNIGRANRIO. Enfermeira assistencial SES-RJ/IEISS.

Publicado

2014-07-26

Cómo citar

Lima Soares Senra, R., & Almeida Rodrigues, V. (2014). O ENSINO DE ENFERMAGEM NA FORMAÇÃO DE NOVOS EDUCADORES: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM MONITORIA. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 8(2). Recuperado a partir de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/2357