FÁBRICA DE MONTAR PALHAÇOS: A ENTRADA DO CLOWN PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ACADÊMICO

Autores

  • Cely Carolyne Pontes Morcerf Unigranrio
  • Ester Felix Gonçalves Unigranrio
  • Samira Pontes de Moura Unigranrio
  • Klicia Mayra Lopes Neves Unigranrio
  • Sandra Pereira Impagliazzo Unigranrio

Resumo

Este trabalho tem como objetivo expor a atuação e a visão da colaboração do projeto de extensão integrado da Unigranrio, Projeto Ilumine, na humanização do acadêmico e da prática em saúde, assim como da entrada de metodologias lúdicas e interativas de criação de vínculos e intervenção na área da saúde. 

Biografia do Autor

Cely Carolyne Pontes Morcerf, Unigranrio

Estudante do 7º período de medicina da Unigranrio, Unidade Barra da Tijuca, presidente da liga acadêmica de saúde mental da unigranrio, presidente da liga acadêmica de infectologia e doenças parasitárias da unigranrio, secretária da liga acadêmica de oncologia pediátrica da Unigranrio, presidente do projeto ilumine e diretora social do Centro Acadêmico de Medicina da Unigranrio (CAMU)

Downloads

Publicado

2016-07-27

Como Citar

Pontes Morcerf, C. C., Gonçalves, E. F., de Moura, S. P., Lopes Neves, K. M., & Pereira Impagliazzo, S. (2016). FÁBRICA DE MONTAR PALHAÇOS: A ENTRADA DO CLOWN PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ACADÊMICO. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 10(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/3188

Edição

Seção

Resumo Expandido