EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE: DIMENSÕES DO CONTEXTO SOCIO-ANTROPOLÓGICO

Autores

  • Leila Navarro de Santana UNIGRANRIO
  • Roberto Carlos Mello da Costa UFF

Resumo

O objetivo do presente texto é motivar a discussão acerca da educação como promotora da transformação social. Para apoiar essa discussão recorreremos a alguns conceitos do educador Paulo Freire.

Biografia do Autor

Leila Navarro de Santana, UNIGRANRIO

Psicóloga pela Universidade Federal do Espírito Santo, Mestre em Memória Social pela UNIRIO, graduanda em Pedagogia pela UERJ, professora adjunta da Universidade do Grande Rio – UNIGRANRIO.

Roberto Carlos Mello da Costa, UFF

Pedagogo pela UERJ, pós-graduando em Gestão e Implementação de Educação a Distancia pela UFF. Instrutor Técnico do SENAC.

Downloads

Como Citar

Santana, L. N. de, & Costa, R. C. M. da. (2016). EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE: DIMENSÕES DO CONTEXTO SOCIO-ANTROPOLÓGICO. Revista Rede De Cuidados Em Saúde, 9(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/rcs/article/view/3297

Edição

Seção

Artigos Didáticos