O COMPUTADOR E SUA INCORPORAÇÃO AO CENÁRIO E PRÁTICAS ESCOLARES, UMA BREVE ANÁLISE NO PLANO DE TRABALHO DOS PROFESSORES DE LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA – LIE
Resumo
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } --> Este trabalho baseia-se na análise da introdução do laboratório de informática educativa (LIE) em uma escola municipal de Fortaleza. Nesse sentido analisaremos o plano de trabalho desenvolvido no LIE e a importância do uso do computador como nova ferramenta didática no processo ensino-aprendizagem. O presente trabalho terá embasamento em pesquisas bibliográficas para complementar e enriquecer o nosso estudo referente ao tema em questão. Nesta pesquisa recorreremos a autores que trazem depoimentos e informações essenciais para a explicitação deste trabalho dentre eles podemos citar: Slleman Brown, Vani Moreira, Vergnaud, David William Carraher, e outros.Downloads
Publicado
2014-02-11
Como Citar
Ferreira, M. C., & Santana, J. R. (2014). O COMPUTADOR E SUA INCORPORAÇÃO AO CENÁRIO E PRÁTICAS ESCOLARES, UMA BREVE ANÁLISE NO PLANO DE TRABALHO DOS PROFESSORES DE LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA – LIE. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 2(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/1787
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.