CAMINHOS PARA A MELHOR QUALIDADE NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: DEBATES E PROPOSTAS
Resumo
Para o primeiro número da Revista de Educação, Ciências e Matemática (RECM), selecionamos sete produções desenvolvidas em diferentes regiões de nosso país que se entrelaçam na busca de caminhos que nos levem a uma melhor qualidade do processo ensino/aprendizagem do ensino das áreas de Ciências e de Matemática. Assim como temos verificado em nossas edições anteriores, sob diferentes referenciais e metodologias, os estudos aqui apresentados nos proporcionam uma rica visão dos resultados obtidos em diferenciadas instituições de ensino e pesquisa, e de seus Grupos de Pesquisa.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.