ESTUDOS E PROPOSTAS PARA A MELHORIA DO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS: PROMOVENDO E AMPLIANDO A DISCUSSÃO
Resumo
Para este número da Revista de Educação, Ciências e Matemática (RECM), selecionamos sete estudos nacionais e internacionais que dialogam na emergência de busca de ampliarmos emergencialmente a qualidade do processo ensino/aprendizagem da área de Ciências. Em nossas páginas o leitor encontrará relevantes discussões e propostas envolvendo ricas e distintas referencias e metodologias, o que pode nos proporcionar uma visão panorâmica dos recentes resultados obtidos em diferenciadas instituições de ensino e pesquisa, assim como de seus Grupos de Pesquisa.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.