ANÁLISE DE CONCEPÇÕES E OUTRAS DISCUSSÕES ATUAIS ENVOLVENDO PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Autores

  • Eline das Flores Victer Unigranrio
  • Adriano Vargas Freitas UFF
  • Cleonice Puggian Unigranrio
  • Chang Kuo Rodrigues Unigranrio
  • Roberta Flavia Ribeiro Rolando Vasconcellos Unigranrio

Resumo

Chegamos ao terceiro número da Revista de Educação, Ciências e Matemática (RECM) do ano de 2015. Neste, como nos anteriores buscamos apresentar um variado quadro das produções provenientes de Grupos de Pesquisa de diferentes regiões do nosso país, e, para isso, selecionamos artigos que nos trazem resultados de pesquisas e discussões envolvendo a Educação e o ensino/aprendizagem das Ciências e da Matemática. São dez produções que debatem concepções, propostas pedagógicas, currículos, formação de professores, cultura, ética, entre tantos outros temas que se entrelaçam ao discutirmos o processo educacional.

Downloads

Como Citar

Victer, E. das F., Freitas, A. V., Puggian, C., Rodrigues, C. K., & Vasconcellos, R. F. R. R. (2015). ANÁLISE DE CONCEPÇÕES E OUTRAS DISCUSSÕES ATUAIS ENVOLVENDO PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 5(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/3284