ANÁLISE DE CONCEPÇÕES E OUTRAS DISCUSSÕES ATUAIS ENVOLVENDO PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Resumo
Chegamos ao terceiro número da Revista de Educação, Ciências e Matemática (RECM) do ano de 2015. Neste, como nos anteriores buscamos apresentar um variado quadro das produções provenientes de Grupos de Pesquisa de diferentes regiões do nosso país, e, para isso, selecionamos artigos que nos trazem resultados de pesquisas e discussões envolvendo a Educação e o ensino/aprendizagem das Ciências e da Matemática. São dez produções que debatem concepções, propostas pedagógicas, currículos, formação de professores, cultura, ética, entre tantos outros temas que se entrelaçam ao discutirmos o processo educacional.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.