MÉTODOS, TÉCNICAS E TECNOLOGIAS: AÇÕES NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Palavras-chave:
ensino, ciências, matemática, ppg, química, física, biologia, educação, aprendizemResumo
A primeira edição deste ano, 2017, está marcada por catorze artigos e três Produtos Educacionais oriundos de Programas de Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior. Os artigos estão potencialmente direcionados para a práxis que ocorre no cotidiano dos professores, devidamente fundamentados em seus respectivos quadros teóricos. Interessante notar que o entrelaçar entre os temas desta edição convergem para reflexão das diferentes formas de ensinar de modo que flua a aprendizagem dos alunos em sintonia com as intenções preestabelecidas pelos professores e, diante disso, as pesquisas apontam para possibilidades de ação em prol da educação para / de Ciências e Matemática.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.