MÉTODOS, TÉCNICAS E TECNOLOGIAS: AÇÕES NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

Autores

  • Chang Kuo Rodrigues
  • Eline das Flores Victer UNIGRANRIO
  • Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos

Palavras-chave:

ensino, ciências, matemática, ppg, química, física, biologia, educação, aprendizem

Resumo

A primeira edição deste ano, 2017, está marcada por catorze artigos e três Produtos Educacionais oriundos de Programas de Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior. Os artigos estão potencialmente direcionados para a práxis que ocorre no cotidiano dos professores, devidamente fundamentados em seus respectivos quadros teóricos. Interessante notar que o entrelaçar entre os temas desta edição convergem para reflexão das diferentes formas de ensinar de modo que flua a aprendizagem dos alunos em sintonia com as intenções preestabelecidas pelos professores e, diante disso, as pesquisas apontam para possibilidades de ação em prol da educação para / de Ciências e Matemática.

Downloads

Publicado

2017-06-09

Como Citar

Rodrigues, C. K., Victer, E. das F., & Vasconcellos, R. F. R. R. (2017). MÉTODOS, TÉCNICAS E TECNOLOGIAS: AÇÕES NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 7(1). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/4559