Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2017): Revista de Educação, Ciências e Matemática
v. 7 n. 1 (2017): Revista de Educação, Ciências e Matemática
Publicado:
2017-06-09
Apresentação
MÉTODOS, TÉCNICAS E TECNOLOGIAS: AÇÕES NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Chang Kuo Rodrigues, Eline das Flores Victer, Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos
PDF
Artigos
CONSTRUCCIÓN DE PRAXEOLOGIAS RELACIONADAS CON LA FUNCIÓN EXPONENCIAL CONDUCIDAS MEDIANTE LA TEORÍA ANTROPOLÓGICA DE LO DIDÁCTICO
Luis Eduardo Reyes Pérez, Gustavo de Oliveira Andrade, Abel Rodolfo Garcia Lozano, Andréa Velloso da Silveira Praça, Chang Kuo Rodrigues
PDF
O USO DE TECNOLOGIAS NA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Celina Aparecida Almeida Pereira Abar, Agnaldo da Conceição Esquincalha
PDF
DESIGN DE PROBLEMAS COM A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PERSPECTIVA EDUCACIONAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Fabiane Fischer Figueiredo, Rodrigo Dalla Vecchia, Claudia Lisete Oliveira Groenwald
PDF
ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E CONTRIBUIÇÕES NO ENSINAR E APRENDER NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Anderson Oramisio Santos, Guilherme Saramago Oliveira, Camila Rezende Oliveira
PDF
PROFESSOR, POR QUE A MATEMÁTICA É ASSIM?
Juliana Alves de Souza, Susilene Garcia da Silva Oliveira
PDF
ENTÃO... EU NÃO USO A METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS?
Andresa Maria Justulin
PDF
O ENSINO DA FÓRMULA DE PICK NA SALA DE AULA: UM POSSÍVEL OLHAR PARA REFERÊNCIAS CURRICULARES
Raquel Gomes de Oliveira, Rachel Carobina
PDF
SISTAT: FERRAMENTA COMPUTACIONAL COMO PROPOSTA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA DESCRITIVA
José Carlos Coelho Saraiva, Eline das Flores Victer, Angelo Santos Siqueira
PDF
POLÍTICAS PÚBLICAS E REALIDADE SOCIOAMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS – PB
Yam de Sousa Santos, Cristina Novikoff, Udson Santos
PDF
ASPECTOS DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE MICROBIOLOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Luiz Sodré-Neto, Maria Tatianny de Oliveira Vasconcelos
PDF
DESENHO ANIMADO COMO INSTRUMENTO DE ENSINO DAS CIÊNCIAS
Daniela Goulart Leles, João Rodrigues Miguel
PDF
AS RELAÇÕES EPISTÊMICAS COM OS SABERES DOCENTES EM SALA DE AULA EM UM PIBID/FÍSICA
Marcus Vinícius Martinez Piratelo, Lilian Aparecida Teixeira, Sergio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos
PDF
A HISTÓRIA E A FILOSOFIA DA CIÊNCIA COMO RECURSO DIDÁTICO: DISCUTINDO O SEU USO COM PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM FORMAÇÃO
Lucas Albuquerque do Nascimento, Hermano Ribeiro de Carvalho, Boniek Venceslau da Cruz Silva
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES CIENTÍFICAS DE JOSÉ BONIFÁCIO E A DESCOBERTA DO LÍTIO: UM CAMINHAR PELA HISTÓRIA DA CIÊNCIA
Cibele Silva Chagas, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
PDF
Produtos Educacionais
WEBQUEST FÁCIL: UM SITE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Marcos Cruz de Azevedo, Cleonice Puggian, Clícia Valadares Peixoto Friedmann
PDF
GEOTRANSFORM3D: OBJETO COMPUTACIONAL EM REALIDADE AUMENTADA PARA APOIO AO ENSINO DA MATEMÁTICA
Jorge William Sandora Barbosa, Carlos Vitor de Alencar Carvalho
PDF
UM OBJETO DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS
Cassiano Scott Puhl, Isolda Gianni de Lima
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems