A NATUREZA IDIOSSINCRÁTICA NO PROCESSO DE ENSINAR E DE APRENDER EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Palavras-chave:
Revista de Educação, Ciências e Matemática, Ensino, Ciências, Educação, Matemática, FísicaResumo
Esta edição tem uma característica idiossincrática, isto é, cada artigo é provido de uma peculiaridade e, por isso, apesar dos temas diversificados, todos os esforços de pesquisadores / professores convergem para a busca dos meios a potencializar o processo de aprendizagem. É nesse momento, durante as investidas no processo de ensinar, nos é permitido exercer o movimento cíclico entre “refletir – discutir – refletir – elaborar – agir – refletir”, ou seja, a base de nossos “incômodos” na prática pedagógica nos reporta a esse mover em prol da qualidade na Educação, em todos os níveis de ensino, valendo, sobretudo, destacar a Educação Básica.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.