Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2012): Revista de Educação, Ciências e Matemática
v. 2 n. 1 (2012): Revista de Educação, Ciências e Matemática
Publicado:
2013-06-06
Artigos
Ser professor iniciante: um estudo sobre a constituição da docência de professores de Matemática
Natal Lânia Roque Fernandes, Ricardo da Silva Pedrosa
PDF
Uma proposta para o uso do software SOPOLIGONOS para o ensino de polígonos regulares
Fernando Sérgio de Almeida Grigorovski, Carlos vitor de Alencar Carvalho
PDF
A formação do professor de Física e as Tecnologias da Informação e Comunicação
Dielson Pereira Hohenfeld, Maria Cristina Martins Penido, Jancarlos Menezes Lapa
PDF
A formação de professores de Química e Física: relatos de uma escuta sensível de sua trajetória profissional
Fábio Lustosa Souza, Maria Gemaque Matos, Terezinha Oliver Gonçalves, Rosalia Ribeiro Aragão
PDF
Conhecimento dos alunos sobre microrganismos e seu uso no cotidiano
Gabriela Girão Albuquerque, Rodrigo Paula da Silva Braga, Vinicius Gomes
PDF
Relação entre a teoria e a prática da educação ambiental na EJA do SESC – Petrolina/PE
Ádilla Katarinne Gonçalves e Sá, Carla de Araújo Pereira, Rosimary Carvalho Gomes Moura
PDF
Cidadania: reflexões sobre sua construção
Jurema Rosa Lopes, Eline Flores, Mauro José dos Santos Flóra
PDF
Apresentação
Ensino das ciências e matemática: tecendo saberes sobre a formação e a prática docente
Cleonice Puggian, Eline Flores Victer
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems