CONSTRUINDO PONTES, ELABORANDO POSSIBILIDADES: A ARTE DE ENSINAR COM FOCO NA APRENDIZAGEM
Resumo
A primeira edição de 2019 da RECM faz um convite à toda comunidade acadêmica e profissional e, neste caso, relacionadas às áreas de Ciências, Física, Química e Matemática, consequentemente com implicações diretas na Educação, para refletir e discutir as possibilidades que os estudiosos vêm investigando a respeito de causar impactos positivos no ensino e na aprendizagem. Nesses termos, a edição conta com doze artigos, sendo quatro da área de Matemática, quatro de Química e quatro de Biologia, mais dois Produtos Educacionais, um da área de Matemática e um de Física.Downloads
Publicado
2019-05-09
Como Citar
Victer, E. das F., Catarino, G. F. de C., Vasconcellos, R. F. R. R., & Rodrigues, C. K. (2019). CONSTRUINDO PONTES, ELABORANDO POSSIBILIDADES: A ARTE DE ENSINAR COM FOCO NA APRENDIZAGEM. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 9(1). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/5593
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.