LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUAS E AS NOVAS TECNOLOGIAS: REFLEXÕES E QUESTÕES PARA AVALIAÇÂO E ANÁLISE

Autores

  • Márcio Luiz Corrêa Vilaça UNIGRANRIO

Palavras-chave:

tecnologia, cibercultura, Ensino de línguas, livros didáticos

Resumo

As tecnologias de Informação e Comunicação têm trazido diferentes tópicos para discussão em Educação, que incluem o uso de ferramentas digital, novos letramentos, gêneros digitais e formação e treinamento de professores. Este trabalho apresenta algumas questões relacionadas à implicações da tecnologia e da cibercultura na análise de livros didáticos no ensino de línguas.

Biografia do Autor

Márcio Luiz Corrêa Vilaça, UNIGRANRIO

Professor Adjunto Mestre da Escola de Educação, Ciências, Letras, Artes e Humanidades da UNIGRANRIO. Mestre em Lingüística Aplicada - UFRJ - Doutor em Letras (Estudos de Linguagem) - UFF

Downloads

Como Citar

Vilaça, M. L. C. (2013). LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUAS E AS NOVAS TECNOLOGIAS: REFLEXÕES E QUESTÕES PARA AVALIAÇÂO E ANÁLISE. Revista Eletrônica Do Instituto De Humanidades, 1(38). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/reihm/article/view/2137

Edição

Seção

Artigos