Métodos de Ensino de Línguas Estrangeira: fundamento, críticas, ecletismo

Autores

  • Márcio Luiz Correa Vilaça UNIGRANRIO/ PG-UFF

Resumo

Este artigo discute diferentes questões relativas a métodos de ensino de línguas estrangeiras, com especial atenção à definição do conceito, críticas e a Era Pós- Método.

Palavras-Chave: método, língua estrangeira, ecletismo, era pós-método

Biografia do Autor

Márcio Luiz Correa Vilaça, UNIGRANRIO/ PG-UFF

Professor de Língua Inglesa dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Língua Inglesa da UNIGRANRIO(Universidade do Grande Rio), Mestre em Lingüística Aplicada pela UFRJ e doutorando em Letras(Estudos Lingüísticos) pela UFF. Autor de Vocabulário Rápido em Inglês(2004) e Dominando os Verbos Ingleses(2005), publicados pela Editora Ciência Moderna.

Downloads

Publicado

2008-08-17

Como Citar

Vilaça, M. L. C. (2008). Métodos de Ensino de Línguas Estrangeira: fundamento, críticas, ecletismo. Revista Eletrônica Do Instituto De Humanidades, 1(4), 73–88. Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/reihm/article/view/43

Edição

Seção

Artigos