ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: ESPAÇOS DIALÓGICOS PARA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISAS NA ÁREA

Eline das Flores Victer, Adriano Vargas Freitas, Cleonice Puggian

Resumo


A Revista de Educação, Ciências e Matemática (RECM), nesta edição apresenta sete estudos provenientes de diferentes instituições e de seus respectivos Grupos de Pesquisas que tem como foco reflexões e propostas envolvendo a área de ensino/aprendizagem de Ciências e Matemática. A diversidade dos temas apresentados nestas produções nos dá uma ideia da riqueza de vertentes que esta área de pesquisa tem buscado compreender: formação de professores, metodologias pedagógicas, currículos escolares, concepções de ensino, análises de erros dos estudantes, significação dos espaços educacionais, avaliação, entre tantos outros que poderiam ser aqui citados.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN: 2238-2380

 

Indexadores:

Latindex,  Diadorim, Google AcadêmicoSumarios.OrgCapes .periodicos.

 

Anti-plágio