Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2014): Revista de Educação, Ciências e Matemática
v. 4 n. 3 (2014): Revista de Educação, Ciências e Matemática
Publicado:
2014-12-31
Apresentação
ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: ESPAÇOS DIALÓGICOS PARA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISAS NA ÁREA
Eline das Flores Victer, Adriano Vargas Freitas, Cleonice Puggian
PDF
Artigos
BACTÉRIAS, VÍRUS OU FEBRE: OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS DOS ALUNOS SOBRE SAÚDE E COMBATE A DOENÇAS
Wanderley Pivatto
PDF
ANÁLISE DE ERRO EM UMA QUESTÃO SOBRE FUNÇÃO: uma forma de desvendar as dificuldades dos alunos
Maria Luisa Perdigão Diz Ramos, Edda Curi
PDF
CONSTRUINDO O CONCEITO DE SIMETRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Washington Rodrigues Jorge da Costa, Fabiano Dos Santos Souza
PDF
A IDENTIDADE ESCOLAR E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS POR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DIURNO E NOTURNO: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA BAIXADA FLUMINENSE, RJ.
Luciano Luz Gonzaga, Andrea Velloso da Silveira Praça, Denise Rocha Corrêa Lannes
PDF
A EVOLUÇÃO DAS TENDÊNCIAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E O ENFOQUE DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO
Thiago de Azevedo Gomes, Chang Kuo Rodrigues
PDF
MODELAGEM MATEMÁTICA E BICICLETA: INVESTIGAÇÃO DO CUSTO BENEFÍCIO DESTE MEIO DE TRANSPORTE
Fábio Andress Santos, Marli Teresinha Quartieri
PDF
THE USE OF TINKERPLOTS FEATURES: A STUDY WITH BRAZILIAN STUDENTS
Olga Lira, Carlos Monteiro, Janet Ainley
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems