Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 3 (2014): Revista de Educação, Ciências e Matemática

v. 4 n. 3 (2014): Revista de Educação, Ciências e Matemática

Publicado: 2014-12-31

Apresentação

  • ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: ESPAÇOS DIALÓGICOS PARA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISAS NA ÁREA

    Eline das Flores Victer, Adriano Vargas Freitas, Cleonice Puggian
    • PDF

Artigos

  • BACTÉRIAS, VÍRUS OU FEBRE: OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS DOS ALUNOS SOBRE SAÚDE E COMBATE A DOENÇAS

    Wanderley Pivatto
    • PDF
  • ANÁLISE DE ERRO EM UMA QUESTÃO SOBRE FUNÇÃO: uma forma de desvendar as dificuldades dos alunos

    Maria Luisa Perdigão Diz Ramos, Edda Curi
    • PDF
  • CONSTRUINDO O CONCEITO DE SIMETRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Washington Rodrigues Jorge da Costa, Fabiano Dos Santos Souza
    • PDF
  • A IDENTIDADE ESCOLAR E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS POR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DIURNO E NOTURNO: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA BAIXADA FLUMINENSE, RJ.

    Luciano Luz Gonzaga, Andrea Velloso da Silveira Praça, Denise Rocha Corrêa Lannes
    • PDF
  • A EVOLUÇÃO DAS TENDÊNCIAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E O ENFOQUE DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO

    Thiago de Azevedo Gomes, Chang Kuo Rodrigues
    • PDF
  • MODELAGEM MATEMÁTICA E BICICLETA: INVESTIGAÇÃO DO CUSTO BENEFÍCIO DESTE MEIO DE TRANSPORTE

    Fábio Andress Santos, Marli Teresinha Quartieri
    • PDF
  • THE USE OF TINKERPLOTS FEATURES: A STUDY WITH BRAZILIAN STUDENTS

    Olga Lira, Carlos Monteiro, Janet Ainley
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista de Educação, Ciências e Matemática, Rio de Janeiro, Brasil, e-ISSN: 2238-2380

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.