ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: ESPAÇOS DIALÓGICOS PARA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISAS NA ÁREA
Resumo
A Revista de Educação, Ciências e Matemática (RECM), nesta edição apresenta sete estudos provenientes de diferentes instituições e de seus respectivos Grupos de Pesquisas que tem como foco reflexões e propostas envolvendo a área de ensino/aprendizagem de Ciências e Matemática. A diversidade dos temas apresentados nestas produções nos dá uma ideia da riqueza de vertentes que esta área de pesquisa tem buscado compreender: formação de professores, metodologias pedagógicas, currículos escolares, concepções de ensino, análises de erros dos estudantes, significação dos espaços educacionais, avaliação, entre tantos outros que poderiam ser aqui citados.Downloads
Como Citar
Victer, E. das F., Freitas, A. V., & Puggian, C. (2014). ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: ESPAÇOS DIALÓGICOS PARA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISAS NA ÁREA. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 4(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/2696
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Os autores que enviarem seus artigos concordam, no ato da submissão, com a cessão dos direitos autorais, tanto na versão impressa como na versão eletrônica dos trabalhos apresentados. Após a data de publicação, as reproduções dos artigos deverão ser realizadas com a autorização da Revista e devida citação da publicação original. O teor do conteúdo apresentado pelos artigos publicados pela revista são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo necessariamente a opinião da Comissão Editorial e do Conselho Editorial da Revista de Educação, Ciências e Matemática.