ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: ESPAÇOS DIALÓGICOS PARA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISAS NA ÁREA

Autores

  • Eline das Flores Victer Unigranrio
  • Adriano Vargas Freitas UFF
  • Cleonice Puggian Unigranrio

Resumo

A Revista de Educação, Ciências e Matemática (RECM), nesta edição apresenta sete estudos provenientes de diferentes instituições e de seus respectivos Grupos de Pesquisas que tem como foco reflexões e propostas envolvendo a área de ensino/aprendizagem de Ciências e Matemática. A diversidade dos temas apresentados nestas produções nos dá uma ideia da riqueza de vertentes que esta área de pesquisa tem buscado compreender: formação de professores, metodologias pedagógicas, currículos escolares, concepções de ensino, análises de erros dos estudantes, significação dos espaços educacionais, avaliação, entre tantos outros que poderiam ser aqui citados.

Biografia do Autor

Eline das Flores Victer, Unigranrio

Adriano Vargas Freitas, UFF

Cleonice Puggian, Unigranrio

Downloads

Como Citar

Victer, E. das F., Freitas, A. V., & Puggian, C. (2014). ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: ESPAÇOS DIALÓGICOS PARA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISAS NA ÁREA. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 4(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/2696