A POSSÍVEL MUDANÇA NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO ENSINO DA HISTÓRIA DA ÁFRICA E HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA: TÓPICOS ESPECIAIS
Resumo
O presente artigo é resultado de uma pesquisa bibliográfica que busca discutir a possível mudança nas representações sociais no ensino da história da África e história e cultura afro-brasileira e africana a partir de tópicos diversos sobre a temática que tornou-se obrigatória a partir da Lei nº 10.639 de 2003. Para tanto, autores como Oliva (2006), Munanga (2009), Bittencourt (2015), Moore (2005), Pinto (1985), Castro (2012), dentre outros, foram utilizados para o desenvolvimento epistemológico deste trabalho.
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Publicado
2019-05-10
Como Citar
Andrade, W. F. (2019). A POSSÍVEL MUDANÇA NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO ENSINO DA HISTÓRIA DA ÁFRICA E HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA: TÓPICOS ESPECIAIS. Revista Magistro, 2(18). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/magistro/article/view/5188
Edição
Seção
Artigos