Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 18 (2018): REVISTA MAGISTRO
v. 2 n. 18 (2018): REVISTA MAGISTRO
Publicado:
2019-05-10
Editorial
EDITORIAL
Rosane Cristina de Oliveira
PDF
ESPECIAL
UPDATING MARKETING RESEARCH VIA WEB 2.0 PLATFORMS: THE NETLYTIC TOOL AS A WAY TO CONDUCT A NON-PARTICIPANT OBSERVATION ON THE INTERNET
Breno de Paula Andrade Cruz
PDF
Artigos
EDUCAÇÃO SITUACIONAL: ENSINAR A PARTIR DE SITUAÇÕES REAIS
Walace Rodrigues
PDF
A POSSÍVEL MUDANÇA NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO ENSINO DA HISTÓRIA DA ÁFRICA E HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA: TÓPICOS ESPECIAIS
Wesley Faria Andrade
PDF
A MULHER E O NEGRO NA CONTEMPORANEIDADE EDUCACIONAL E SOCIAL: ACLIVES E DECLIVES
Sônia de Almeida Barbosa Grund, Idemburgo Félix Frazão
PDF
OFICINAS DE CURTA DURAÇÃO SOBRE WEBQUESTS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM DOS PILARES DA PROPOSTA INTEGRADA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Marcos Cruz de Azevedo, Cleonice Puggian, Clícia Valladares Peixoto Friedmann
PDF
INTERDISCIPLINARIDADE: APROXIMAÇÕES SOBRE A CONCEPÇÃO DE CORPO NO DISCURSO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Eline das Flores Victer, Jurema Rosa Lopes, Giselle Faur de Castro Catarino
PDF
DEMOCRÁTICA E FUNCIONAL ALGUMAS QUESTÕES SOBRE A GESTÃO ESCOLAR EMANCIPATÓRIA
Jéssica Dal Piva
PDF
O PAPEL DO CIENTISTA PEDAGÓGICO NUMA SOCIEDADE COMPLEXA: ENTRE A PRÁTICA, O ACADEMICISMO E O COMPROMETIMENTO SOCIAL
Jonathan Guedes da Silva Ricardo
PDF
TRAÇOS E TRAÇADOS DA CIDADE BRANCA À BIG APPLE: UMA LEITURA DE SISTER CARRIE, DE THEODOR DREISER
Luciana Marino Nascimento, Saide Feitosa Silva
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA MÚSICA: FORMAÇÃO X EDUCAÇÃO
Alessandro Vasconcelos, Letícia Maria Pinto da Costa
PDF
A FRONTEIRA AMAPÁ-GUIANA FRANCESA: APONTAMENTOS PARA O ESTUDO DA MIGRAÇÃO BRASILEIRA ILEGAL PARA O DEPARTAMENTO FRANCÊS
Leone Araújo Rocha
PDF
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems