Ensino de Ciências no Brasil: desafios contemporâneos no ensino da Física a partir de uma proposta interdisciplinar
Resumo
Este trabalho é parte da Dissertação de Mestrado intitulada: O Ensino Interdisciplinar entre Física e Matemática: uma nova estratégia para minimizar o problema da falta dos conhecimentos Matemáticos no desenvolvimento do estudo da Física e tem como preocupação mostrar alguns pontos importantes da discussão de que atualmente, muito se têm discutido sobre o ensino de Física no Brasil, a realidade do ensino, os seus problemas e possíveis soluções a partir do pensamento e da ação interdisciplinar.
Downloads
Publicado
2013-12-03
Como Citar
Silva Souza, L. E., Pinheiro Lima, J. de C., & de Lima Neto, W. S. (2013). Ensino de Ciências no Brasil: desafios contemporâneos no ensino da Física a partir de uma proposta interdisciplinar. Revista Magistro, 2(8). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/magistro/article/view/2240
Edição
Seção
Artigos