INSERÇÃO DOS DEBATES DE GÊNERO NO ÂMBITO ESCOLAR: Análise da Lei Estadual nº 1.322/2019 em Roraima
Resumo
A presente pesquisa tem o objetivo de contribuir com os debates de gênero no âmbito educacional e proporcionar reflexões acerca da temática. A mesma teve como abordagem a pesquisa bibliográfica com base em teóricos que problematizam as questões de gênero, e realizada a análise de legislação específica qual seja a lei n° 1322/2019 que versa sobre as discussões das relações de gênero nas escolas do Estado de Roraima. Assim, verificou-se a relevância da inserção dos estudos voltados para a categoria gênero nos espaços educativos, sejam eles nas escolas ou nas academias.Downloads
Publicado
2021-10-01
Como Citar
Siqueira, G. P., de Andrade, G. P., & Delicato, C. T. (2021). INSERÇÃO DOS DEBATES DE GÊNERO NO ÂMBITO ESCOLAR: Análise da Lei Estadual nº 1.322/2019 em Roraima. Revista Magistro, 1(23). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/magistro/article/view/6693
Edição
Seção
Dossiê ESTUDOS DE GÊNERO E EDUCAÇÃO CRÍTICA