Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Vol. VI, No. 4 (2011)
Vol. VI, No. 4 (2011)
Publicado:
2011-01-01
Artigos
Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
Luciana Brandão Ferreira, Ana Akemi Ikeda
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3498
Análise da satisfação da comunidade local em relação ao evento turístico Natal Luz de Gramado (RS)
Nara Cavalheiro, Paula Orlandi Martchner, Edegar Luis Tomazzoni
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3499
As cinco vidas da agenda pública brasileira de turismo
Jose Roberto Pereira, Thiago Duarte Pimentel, Alexandre De Pádua Carrieri, Mariana Pereira Chaves Pimentel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3500
Inter-relação e capitais mobilizados por diferentes tipos de empreendedores no processo de reconversão de funções econômicas de cidades:um estudo de caso em Paraty (RJ)
Antonio Moreira de Carvalho Neto, Daniela Martins Diniz, João Evangelista Dias Monteiro, Anderson de Souza Sant'Anna, Fátima Bayma
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3501
Impactos socioculturais do turismo em comunidades insulares: um estudo de caso no arquipélago de Fernando de Noronha-PE
Gisela Maria Rezende de Souza, Nelson A. Quadros Vieira Filho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3502
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários