Vol. VI, No. 4 (2011)

Publicado: 2011-01-01

Artigos

  • Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?

    Luciana Brandão Ferreira, Ana Akemi Ikeda
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3498
  • Análise da satisfação da comunidade local em relação ao evento turístico Natal Luz de Gramado (RS)

    Nara Cavalheiro, Paula Orlandi Martchner, Edegar Luis Tomazzoni
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3499
  • As cinco vidas da agenda pública brasileira de turismo

    Jose Roberto Pereira, Thiago Duarte Pimentel, Alexandre De Pádua Carrieri, Mariana Pereira Chaves Pimentel
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3500
  • Inter-relação e capitais mobilizados por diferentes tipos de empreendedores no processo de reconversão de funções econômicas de cidades:um estudo de caso em Paraty (RJ)

    Antonio Moreira de Carvalho Neto, Daniela Martins Diniz, João Evangelista Dias Monteiro, Anderson de Souza Sant'Anna, Fátima Bayma
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3501
  • Impactos socioculturais do turismo em comunidades insulares: um estudo de caso no arquipélago de Fernando de Noronha-PE

    Gisela Maria Rezende de Souza, Nelson A. Quadros Vieira Filho
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3502