Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. VI, No. 4 (2011)
Vol. VI, No. 4 (2011)
Published:
2011-01-01
Artigos
Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
Luciana Brandão Ferreira, Ana Akemi Ikeda
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3498
Análise da satisfação da comunidade local em relação ao evento turístico Natal Luz de Gramado (RS)
Nara Cavalheiro, Paula Orlandi Martchner, Edegar Luis Tomazzoni
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3499
As cinco vidas da agenda pública brasileira de turismo
Jose Roberto Pereira, Thiago Duarte Pimentel, Alexandre De Pádua Carrieri, Mariana Pereira Chaves Pimentel
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3500
Inter-relação e capitais mobilizados por diferentes tipos de empreendedores no processo de reconversão de funções econômicas de cidades:um estudo de caso em Paraty (RJ)
Antonio Moreira de Carvalho Neto, Daniela Martins Diniz, João Evangelista Dias Monteiro, Anderson de Souza Sant'Anna, Fátima Bayma
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3501
Impactos socioculturais do turismo em comunidades insulares: um estudo de caso no arquipélago de Fernando de Noronha-PE
Gisela Maria Rezende de Souza, Nelson A. Quadros Vieira Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3502
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians