Vol. V, No. 3 (2010)

Publicado: 2010-01-01

Editorial

  • EDITORIAL

    Deborah Zouain
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v5n3.3519

Artigos

  • Circuito Turístico Terras Altas da Mantiqueira: uma análise situacional a partir da percepção dos agentes ligados ao turismo

    Jonas Antônio Vieira Junior, Jean Max Tavares
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v5n3.3521
  • Marketing de destinos turísticos - As segundas residências em meio rural

    Elisabeth Kastenholz, Leila de Assis Cobuci
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v5n3.3522
  • Serviços de Lazer Turístico e Inclusão Social: Restrições ao Consumo para Pessoas com Deficiência Motora

    José Luis Felicio Carvalho, Marina Faria
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v5n3.3523
  • A imagem do destino turístico Ouro Preto e seus reflexos na lealdade, na satisfação e na divulgação boca a boca

    Marlusa Gosling, Danielle Fernandes Costa Machado
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v5n3.3524
  • A IMAGEM DO BRASIL NO EXTERIOR: Análise do material de divulgação oficial da EMBRATUR, desde 1966 até 2008.

    Kelly Akemi Kajihara
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v5n3.3525