Como produzir eventos sem medo
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3573Resumo
É possível apresentar este livro sob diversos aspectos, mas creio que um deles chama a atenção: permite orientação profissional aos organizadores de eventos culturais, turísticos, científicos e de lazer. O ponto mais forte é o de permitir ao leitor a organização de uma estratégia de marketing no planejamento de eventos, com orientações seguras e práticas. Identifica os diferentes tipos de eventos e admite classificá-los. Quanto ao conteúdo secundário, disponibiliza as informações referentes aos incentivos fiscais, como a Lei Rouanet, por exemplo, que está atendendo aos interesses de organizadores e patrocinadores, desde 1991. Além disso, transmite informações técnicas básicas a respeito da formatação de eventos técnicos como shows e espetáculos.Downloads
Publicado
2008-11-05
Como Citar
ABREU, J. D. S. (2008). Como produzir eventos sem medo. REVISTA ACADÊMICA OBSERVATÓRIO DE INOVAÇÃO DO TURISMO, 3(2). https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3573
Edição
Seção
Resenha Bibliográfica
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.