Vol. III, No. 2 (2008)

Publicado: 2008-01-01

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3567
    Deborah Zouain

Artigos

  • Estratégia de CRM para hotelaria

    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3568
    Luciana Maines da Silva, Paula Maines
  • Desenvolvimento de competências multifuncionais na hotelaria

    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3569
    Alejandro Gutierrez, Grazielle Linhares Fraga Reis
  • Identificação dos elementos do desenvolvimento regional com base em análise de um destino turístico: a Região das Hortênsias (Serra Gaúcha)

    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3570
    Edegar Luis Tomazzoni
  • A imagem de Belo Horizonte: um estudo para sua identificação por meio da técnica de configuração de imagem de produto

    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3571
    Jersone Tasso Moreira Silva, Luiz Antônio Antunes Teixeira, Ivanete Aparecida Salgado de Oliveira Neto
  • Empreendendo no turismo: uma análise do comportamento empreendedor dos dirigentes das agências de viagens brasileiras ante a nova economia

    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3572
    Fernando Gomes de Paiva Júnior, Carla Renata de Oliveira Maranhão

Resenha Bibliográfica

  • Como produzir eventos sem medo

    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v3n2.3573
    JONAS DA SILVA ABREU