A ATIVIDADE PRÁTICA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO COMO FONTE DE APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
Resumo
O presente artigo realizado na e Escola Estadual Professor Murilo Braga, na Baixada Fluminense (RJ) traça um perfil da opinião de alunos da rede pública de ensino sobre as aulas de Biologia. O objetivo do estudo foi mostrar a importância das atividades práticas no processo de formação educacional dos alunos de ensino médio. Para isso, utilizou-se um questionário semiestruturado, aplicado a 200 alunos da escola citada. Verifica-se que os alunos da escola pública sentem certa dificuldade em assimilar os assuntos de Biologia e acreditam que com a vivência de aulas práticas, poderiam ter uma melhor compreensão das matérias, pois se sentem parte das experiências.Downloads
Publicado
2015-12-09
Como Citar
dos Santos Miranda, V. B. (2015). A ATIVIDADE PRÁTICA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO COMO FONTE DE APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 5(2). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/2929
Edição
Seção
Artigos
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