VULNERABILIDADES NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
Palabras clave:
Políticas Públicas Educacionais, Ensino Fundamental, Vulnerabilidades.Resumen
Este trabalho busca compreender como as políticas públicas educacionais agem na educação fundamental, tendo a escola como ambiente privilegiado da ação de tais políticas. Aqui trabalhamos com uma pesquisa qualitativa e de cunho bibliográfico. Os resultados mostram que as políticas públicas para a educação brasileira não são integralmente eficazes para as escolas do ensino fundamental, resultando em vulnerabilidade educacional para os que necessitam de tais escolas.
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Publicado
2019-02-22
Cómo citar
Rodrigues, W., & Freire, A. F. (2019). VULNERABILIDADES NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS. Revista Eletrônica Do Instituto De Humanidades, 20(46), 140–154. Recuperado a partir de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/reihm/article/view/5182
Número
Sección
Artigos