INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS SURDOS E/OU COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA: TECNOLOGIAS ASSISTIVAS COMO INTERVENTORAS NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM
Palabras clave:
Inclusão Escolar, Tecnologias Assistivas, Deficiência Auditiva e SudezResumen
O presente artigo evidencia condições favoráveis para a inclusão de alunos surdos e/ou com deficiência auditiva no ambiente escolar com auxilio das Tecnologias Assistivas, especialmente as digitais.Descargas
Publicado
2023-04-17
Cómo citar
Antunes, A. M., & reis, H. M. M. de S. (2023). INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS SURDOS E/OU COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA: TECNOLOGIAS ASSISTIVAS COMO INTERVENTORAS NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM. Revista Eletrônica Do Instituto De Humanidades, 28(54), 112–129. Recuperado a partir de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/reihm/article/view/7824
Número
Sección
Artigos