Vol. XIV, NO. 1 (2020)

Edição publicada em abril de 2020
Publicado: 2020-04-01

Editorial

  • Editorial

    Deborah Moraes Zouain
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v14n1.6176

Artigos

  • O espaço turístico de Parnaíba-PI nas fotografias on-line, por meio das hashtags #parnaiba e #deltadoparnaiba: Uma análise na rede social Instagram

    André Riani Costa Perinotto, Carlos Eduardo Sousa Alves, Leonardo Farias da Silva, Vinicius Boneli Vieira
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v14n1.5570
  • ESTUDO DAS SEGUNDAS RESIDÊNCIAS E EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS NA PRAIA DO BONFIM, ANGRA DOS REIS, RJ

    Wilson Martins Lopes Júnior, Luana Patrinieri Tabosa
    23-40
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v14n1.5587
  • PERCEPÇÃO AMBIENTAL NO PLANEJAMENTO TURÍSTICO: PROPOSTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO SERIDÓ, RN

    Kettrin Farias Bem Maracajá, Isabelli de Fátima Silva Pinheiro
    41-59
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v14n1.5636
  • A NOVA ECONOMIA NO SETOR DE HOSPEDAGEM: influências do Airbnb sobre o mercado de hotelaria de Brasília

    Vitor Ribeiro do Valle Tucci, Helena Araujo Costa
    60-80
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v14n1.5667
  • Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: um Framework a partir da Experiência

    Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares
    81-105
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v14n1.5682
  • Percepção da paisagem turística da Lapa, Rio de Janeiro

    Willian Carlos Siqueira Lima, Letícia Peret Antunes Hardt, Carlos Hardt, Marlos Hardt
    106-124
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v14n1.5791